terça-feira, 28 de abril de 2015

O que estou fazendo

Depois de tanto tempo sem postar é natural que muita coisa tenha acontecido e esteja acontecendo, vou tentar fazer um resumito
Não comprei mais nenhum livro desde o último book haul que postei, o que é bem louco tendo em vista que sou eu, e que já é praticamente maio :O Mas também não li nenhum livro a mais :( minhas leituras estão muito paradas, preciso reiniciar leituras já! O problema é que o tempo tá curto, e a grana tá curta também, urghhh...
Estou indo na nutricionista de novo, #énóis. Hoje estou sem animação para seguir a dieta, mas tem dias que sou bem fiel.
Estou também melhorando meus dotes culinários, faço até leite de amêndoas (ok eu sei que é a coisa mais fácil que tem, mas mesmo assim, é estranho pensar que estou fazendo leite).
Comecei a participar de um curso de alemão, vou cortar a moral da minha vó (HAHAHA) que fala alemão com minha mãe quando não é pra eu entender, é tipo OAJOMFIAJMOISJDLX, NICOLE DJSMXFHIESUHKXGO NHXLKJCKS. 
Não consigo parar de pensar em coisas para falar, decidi fazer posts separados ou não ahaha porque to com sono e quero dormir, beijos tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário