segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

30/12

Estou assistindo ao filme Julia e Julia (procurei algum filme de culinária porque amanhã vou fazer um pão, pela primeira vez na vida e espero que fique bom, estou inspirada!!!!) e percebi que nunca termino nada. Preciso começar a terminar as coisas que começo, e vou utilizar o blog para isso! Só preciso descobrir o que fazer agora...

Quer dizer, eu não sei realmente o que fazer... é tão frustrante estar com 24 horas por dia livres para fazer o que quiser e simplesmente não saber o que fazer! Acho que o problema é querer fazer o mundo de coisas e no final não fazer nada. Me arrependo de não ter feito um planejamento para as férias, assim saberia o que fazer e como aproveitar minhas férias da melhor forma.

Na verdade, é um privilégio que eu não precise trabalhar como meus amigos, posso utilizar esse tempo todo para crescer e aprender coisas novas, não é? Mas o que fazer...??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário