terça-feira, 9 de setembro de 2014

Então cara...

...eu terminei de ler aquele livro que eu falei, sabe aquele lá? É, aquele mesmo. Aí eu ia falar dele aqui no blog, mas eu pensei "eu podia gravar um vídeo, eu gosto de ver vídeos de pessoas falando sobre livros, seria legal eu gravar um também afinal..." e eu gravei meu primeiro vídeo! :D:D:D
Demorou um século pra eu finalmente tomar coragem de gravar, acreditem ou não, eu estava a mais de quatro anos ensaiando pra gravar um vídeo sobre livros que eu leio. Aham.

Nem vou comentar sobre a qualidade, quando eu terminei de cortar já queria excluir porque tava achando o vídeo péssimo, mas acho que não importa quando ou como, o primeiro vídeo que você postar vai ser sempre meio ruim, e depois vai melhorando (eu espero), então publiquei assim mesmo e se eu gravar mais, vou tentar ir melhorando...


Então olha ele aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário