sexta-feira, 5 de setembro de 2014

2 Canais legais do youtube

Vim mostrar dois canais bem legais que estou assistindo ultimamente, bom, tem vários canais que eu assino e acho legais e um outra hora eu mostro todos eles ou sei lá, você que sabe, se quiser é só me pedir. Então, um desses canais eu já assino faz um bom tempo que é o Letras de Batom,  e se você é que nem eu que gosta de livros e moda, maquiagem e coisas do tipo, você provavelmente também vai se identificar com a Barbara, então você pode assistir aqui abaixo a playlist dela:
 
Outro canal que gostaria de compartilhar e que aliás, conheci através da Barbara do canal de cima é o canal da Anastasjia Louise  e eu não sei muito o que falar sobre o canal, gosto dele porque me identifiquei e você talvez também se identifique:


Se você conhece algum canal do tipo também, me conta porque eu vou adorar conhecer, gosto de assistir a vídeos como esses e é sempre legal conhecer coisas novas, não?

2 comentários:

  1. O primeiro canal eu já conhecia.. E os vídeos dela são ótimos. *-*
    O outro eu ainda não conhecia, mas vou passar por lá para conferir. '-'

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Barbara é super querida né? Também acho ótimos, acho que você vai gostar da Anastasjia também, ela até canta e tal rsrs
      Beijos, obrigada pela visita Ana! Vou passar pelas suas páginas :D

      Excluir