sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tarde de chuva

As tão desejadas férias fazem dos meus dias monótonos e entediantes. Ao mesmo tempo em que o frio na barriga surge quando penso em começar a faculdade, aquele medo, não querer, também vem um desejo de que as coisas logo aconteçam, de fazer da minha vida algo mais útil para a sociedade. Não tenho namorado, minhas poucas amigas estão viajando, o que culmina em ficar em casa sem fazer nada. No entanto, hoje fui na casa da minha vó. 

A chuva que caía me fez lembrar dos velhos tempos, de como as coisas eram quando eu era mais nova, principalmente de como as coisas eram mais fáceis. Ás vezes eu gostaria que o tempo voltasse, para que eu pudesse curtir minha infância um pouco mais e fazer certas coisas de forma diferente. Talvez hoje as coisas estivessem melhores se eu tivesse agido de outras formas... Mas não posso depositar esse peso em meu eu criança, afinal, criança...





Aproveitei para, quando cheguei em casa, fazer meu suco verde. O primeiro da minha vida, e não ficou tão ruim não. O bom é que a sensação de saciedade é enorme, vale a pena, mas da próxima vez vou adicionar mais ingredientes, como hortelã, maçã, gengibre, cenoura e linhaça. Vou variar...

Fiquem bem! 

2 comentários: