sábado, 18 de janeiro de 2014

Just thinking

Estou meio cansada do meu blog de livros, e pensando em parar com ele. Quer dizer, a troco de quê eu estou perdendo mais de três horas de todos os meus dias para melhorar o blog, tentando conseguir seguidores, lendo livros que eu nem tenho vontade e comentando em posts desinteressantes de outros blogs que só falam a mesma coisa? Cara, não vou ganhar dinheiro mesmo com isso, Google AdSense? Pf. Não vale a pena perder filmes bons, conversas com amigos, me divertir... por isso. Além do mais, de todos os blogs literários que eu sigo, são poucos os bons. A maioria deles lê a mesma coisa, porque possuem parceria com alguma editora e todos recebem os mesmos livros, e mesmo que os livros são ruins, as malditas "resenhas" são sempre positivas, talvez porque não querem desagradar, talvez porque não sabem criticar uma obra e preferem o lado mais fácil. Há pessoas que só criam blogs para conseguirem parcerias e receberem livros de graça. Cara... bom, isso não tem nada a ver comigo. Só que eu acho que não funciona. Nem dá pra saber a real opinião deles. 
Vou continuar com esse blog, é claro. Eu disse a mim mesma que não o deixaria morrer. Mas tenho pena de excluir o outro ao mesmo tempo, coloquei tanta dedicação e trabalho nele que parece muito idiota simplesmente excluí-lo. Acho que vou postar aqui os posts que valem a pena, e claro que vou continuar lendo meus livros e aí eu comento aqui como está sendo a leitura, o que estou achando e tudo o mais. Já disse que não gosto dessa coisa de resenha. E vou continuar assistindo aos vídeos legais do youtube como o da Tati Feltrin, Mari Gastal e Amanda do Lendo&Comentando.

Você sabia L? Deuses da morte, só comem maçãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário