segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Diarícies

Estou ansiosa para o começo das aulas da faculdade. Mas estou mais preocupada porque eu tenho que ir bem, porque eu tenho que se aprovada no programa Ciência sem Fronteiras, porque eu quero muito fazer intercâmbio. E eu só tenho uma chance, porque o programa só vai até 2015, ou seja: no fim desse ano eu preciso me inscrever. Nem sei se vou conseguir na verdade, porque eu preciso ter cumprido pelo menos 20% da facul, e as inscrições são em julho, até lá eu só vou ter cumprido 12%. Mas estou correndo atrás disso.
Vou morar com minha amiga Gabriela para fazer faculdade. Ela já tem um apartamento, do lado da Fag e mora sozinha, só preciso mobiliar meu quarto. Eu meio que não queria, não por não gostar da Gabi, pelo contrário, é porque eu tenho medo da gente brigar e parar de ser amigas. Eu escuto essa história de quase todo mundo que dividiu apartamento com alguém - éramos super amigas aí começamos a brigar e hoje nem nos falamos mais, não more com amigas porque a amizade acaba e blá blá blá. Eu mesma já tive essa experiência, dividi quarto com uma menina que no começo achava minha amiga, e por fim provou-se alguém totalmente diferente. Eu conheço a Gabi, não vai ser a mesma coisa, nem de longe, mas tenho certo receio. Contudo, vou me esforçar para ser legal, organizada, querida, paciente, relevante e na minha. Acho que ela também vai, espero que sim, aí vai dar tudo certo. Mesmo assim, vou continuar procurando apartamentos mais no centro de Cascavel, porque a facul é bem longe, não tem nada ao redor - não é um lugar realmente legal de morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário