quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bagunça



Depois de muito me incomodar, decidi dedicar o segundo dia do ano para organizar meu quarto. Nas imagens acima eu já havia feito muito, então você pode imaginar como estava o quarto quando comecei a organização. O problema do meu quarto é que eu tenho muita coisa, e muitas coisas que, embora em boas condições, inúteis. É realmente difícil se livrar dessas coisas, mas quando finalmente vemos como fica o ambiente sem tanta tralha, vemos que o esforço vale a pena. 
 As bolsas abaixo são as que separei para doação. Espero que alguém as queira...
 De ambas abaixo eu perdi a alça... hehe





 Mas ainda fiquei com bastante coisa, não uso todas porém dessas não consegui me desfazer...
 Há anos não trabalho com miçangas, mas olha quanta coisa ainda tenho. Hora de tudo isso ir embora...
Maxwell resolveu tomar o lugar do Boris para assistir à arrumação...

E o dia foi chegando ao fim, porém ainda tinha muito a fazer.










Mesmo depois de todo o trabalho, não consegui terminar tudinho. Ainda faltam os toques finais e é isso que vou fazer agora, mas já queria publicar o post então só amanhã vou mostrar como ficou. Tenham uma boa noite!

2 comentários:

  1. Hoje tbem dei a doida e comecei a dar uma faxina em casa, parece que nunca termina msm ner kkk. Flor adorei seu blog, parabéns e que vc tenha muito sucesso em 2014. Obg por seguir meu blog e já to seguindo o seu tbem. Bjs http://blogdaaliceoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir