quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Cabelo, Pele, Unhas e Mr. Darcy

No último post que fiz comentei que começaria a me cuidar mais, principalmente com o intuito de emagrecer, mas não para por aí. Aproveitei e comprei esse suplemento de vitaminas e minerais para deixar o cabelo, a pele e as unhas tinindo! Paguei 12 dólares, achei barato porque esse tipo de coisa normalmente é mais caro, e a marca ainda é Sundown, achei que valeria a pena pois pelo menos os protetores deles são bons...
Aproveitando, quero mostrar o livro que estou lendo (e amando) no momento, que é Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Que livro, que livro... Até falei dele no meu outro blog, onde falo apenas sobre livros, se tu tem curiosidade pode acessá-lo aqui. Sempre quis ler um livro de Jane Austen, para cultivar meu intelecto e me dar ao luxo de dizer que li um clássico dela, e já tinha ouvido muita gente dizer que os livros dela eram muito bons, então finalmente comprei o meu. Escolhi essa edição da Penguin - Companhia das Letras porque achei a mais bonita, apesar de ser pocket. Há outra edição bilíngue de capa dura, de uma outra editora, só que a capa do livro é a capa do filme e isso é algo que eu realmente detesto. Oh, o Sr. Darcy... é tão maravilhosamente maravilhoso... Este livro conta uma história de amor linda, e é de se apaixonar. Sabe aquele livro que te deixa suspirando e coloca um sorriso em seu rosto sem que você perceba? É esse, lindo lindo.

                                                                                    ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário